[Modelo-latex-l] Anúncio de atualização do modelo de dissert ações/teses - Favor encaminhar aos dissertações/teses - Favor encaminhar aos alunos

Adriana Cintra ra099847 em ime.unicamp.br
Ter Mar 18 10:28:54 BRT 2014

Olá, eu tive o mesmo problema com minha tese várias vezes.  Quando vc abrir sua tese no editor q vc usa, vc pedi pra abrir  no formato UTF8. Pra tese ficar no mesmo código do pacote e reconhecer o pacote. Adriana

Enviado via iPhone