[Modelo-latex-l] Patch para Alteração do Modelo de Tese

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Dom Nov 23 09:01:04 BRST 2014

Olá,

como informado em um email anterior a Tânia tinha comunicado que a PRPG tinha
solicitado uma mudança.

> A PRPG solicitou que todos os trabalhos estejam com as folhas iniciais
> no padrão frente e verso, mesmo os trabalhos com menos de 100 páginas.

Eu acabei de disponibilizar a correção para essa solicitação da PRPG em
https://github.com/lpoo/modelo_tese_imecc/ e estou aguardando apreciação da
correção pela Tânia.

Passo a passo para corrigir sua tese ou dissertação

Caso esteja usando Git
----------------------

Essa opção funciona para Windows, OS X e GNU/Linux:

    $ cd caminho/para/o/diretório/com/sua/tese
    $ git commit -am 'Últimas alterações antes de atualizar modelo'
    $ git fetch origin
    $ git merge origin/master

Estou considerando que origin é o nome utilizado para
git em github.com:lpoo/modelo_tese_imecc.git ou
https://github.com/lpoo/modelo_tese_imecc.git e que você esteja escrevendo sua
tese ou dissertação em português.

Caso não esteja usando Git
--------------------------

Essa opção funciona para Windows (se você tiver instalado
https://www.cygwin.com/), OS X e GNU/Linux. Primeiro você deve baixar o anexo.

    $ cd caminho/para/o/diretório/com/sua/tese
    $ patch tese.tex caminho/para/o/diretório/onde/salvou/o/anexo

O Capítulo Estudantil SPE UNICAMP [1] me pediu um minicurso de LaTeX que irá
ocorrer nos dias 25-26 de novembro das 12-14h. Se alguém estiver interessado
entre em contato com eles por contato em speunicamp.org.br.

Como tinha informado anteriormente, estou deixando a função de mantenedor desse
modelo. Depois de 30 de novembro não irei trabalhar no modelo.

Att,
Raniere

[1] http://www.speunicamp.org.br/