[Modelo-latex-l] Alteração do Modelo de Tese e Manutenções futuras

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Ter Out 21 17:17:06 BRST 2014

Olá,

a Tânia entrou em contato comigo avisando que a reitoria fez, mais uma vez,
pequenas alterações no formato para as dissertações/teses e pedindo para
adequar/atualizar o modelo.

Como no próximo ano não vou estar aqui na UNICAMP estarei renunciando a
função de mantenedor do modelo em breve (logo após atualizar o modelo com as
últimas alterações). O que isso significa? Que não irei fazer correções
necessárias para adequação com mudanças promovidas pela reitoria depois de 2014.

Até onde eu sei o modelo tem ajudado várias pessoas e por isso gostaria de pedir
que se alguém estiver interessado em dar continuidade com o projeto entre em
contato comigo para que possamos fazer as adequações necessárias juntos.

Para aqueles que precisam entregar a versão final nos próximos meses, segue no
final desse email a informação que a Tânia me passou.

Att,
Raniere

----- Forwarded message from Secretaria de Pos Graduacao <posgrad em ime.unicamp.br> -----