[Modelo-latex-l] Problema com o pacote breqn

ra149074 em ime.unicamp.br ra149074 em ime.unicamp.br
Qua Out 8 20:55:54 BRT 2014

Olá! Na verdade eu não utilizava esse pacote, mas é que preciso escrever
equações longas e que precisam dos delimitadores! É esse pacote é o único
que eu sei que permite quebrar equações com delimitadores!

Abs.