[Modelo-latex-l] Alteração do Modelo de Tese e Manutenções futuras

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Ter Out 28 19:51:28 BRST 2014

> Estou terminando a revisão final da minha dissertação para entregá-la na
> secretaria da pós. Gostaria de saber quando você vai disponibilizar esse
> novo modelo?

A ideia era utilizar essa alteração para "treinar" quem fosse dar continuidade
com o projeto e ainda estou esperando alguém entrar em contato.

O Aurélio tinha me comunicado que a APG iria dar continuidade com o projeto,
talvez você queira entrar em contato com eles.

Att,
Raniere