[Modelo-latex-l] Problemas com legendas em setas no pacote XY

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Qua Set 10 16:26:20 BRT 2014

Olá Matheus,

primeiramente sempre envie um exemplo pequeno do que você está tentando fazer e
não está conseguindo.

> Estou tentando por legendas nas setas dentro de um XYmatrix e estou tendo
> problemas (a legenda acaba ficando na origem da seta ao invés de ficar em
> cima da mesma, por exemplo). O mesmo comando funciona normalmente em um
> arquivo com meu preâmbulo próprio. Alguma sugestão do que pode ser?

Talvez seja o pacote breqn (linha 31 do arquivo pacotes.tex) pois alguém já
tinha reportado incompatibilidade entre o breqn e o xy.

Eu não uso o xy (e derivados) então não posso ajudar muito. Quando preciso fazer
algum diagrama eu acabo utilizando o TikZ que é mais versátil.

Att,
Raniere