[Modelo-latex-l] [OFF-TOPIC] Crowdfunding para material de introdução à programação científica

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Seg Jan 26 21:10:42 BRST 2015

Olá,

desculpe pelo off topic.

Como tinha dito anteriormente, eu me afastando da UNICAMP me dedicar a outros
projetos. O primeiro projeto da lista é a tradução para o português
do melhor material de introdução a programação científica que conheço.

Se você quiser saber mais sobre o projeto:
http://catarse.me/pt/programacaocientifica.

Ficaria muito agradecido se pudesse divulgar.

Att,
Raniere

P.S.: Se tiver sucesso nesse projeto significa que ficarei em Barão nesse
primeiro semestre e poderei ajudar quem precisar com o modelo.