[Modelo-latex-l] Dúvida referências modelo de tese

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Ter Out 20 14:17:42 BRST 2015

----- Forwarded message  -----

Date: Tue, 20 Oct 2015 13:05:06 -0200
To: ra092767 em ime.unicamp.br
Subject: Dúvida referências modelo de tese

Boa tarde,

Sou aluna de doutorado da matemática aplicada e estou usando o modelo de
tese do IMECC.

Quando compilo meu arquivo tese2.tex não aparecem as referências.
Uso o editor WinEdt 9.0 e compilo no próprio editor com a função PDFLaTeX
(MiKTex 2.9). Minhas referências estão em um arquivo bibliografia.bib e
quando compilo aparece a mensagem:

This is BibTeX, Version 0.99dThe top-level auxiliary file: tese2.aux
I found no \citation commands---while reading file tese2.aux
I found no \bibdata command---while reading file tese2.aux
I found no \bibstyle command---while reading file tese2.aux
(There were 3 error messages)

No arquivo pacotes.tex, tenho:

\usepackage[style=numeric]{biblatex}
\addbibresource{bibliografia.bib}

No arquivo configuracoes.tex, tenho:
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% Configurações: referências
\addbibresource{bibliografia.bib}

No arquivo tese2.tex, tenho:

% Referência bibliográfica.
\newpage
\phantomsection
\addcontentsline{toc}{chapter}{Referências}
\printbibliography[title=Referências]

O que está faltando para as referências aparecem no arquivo pdf?

Obrigada desde já,