[Modelo-latex-l] modelo tex tese matemática imecc

César Soares cklayson em gmail.com
Qui Out 1 16:53:30 BRT 2015

Olá, no link tem vários arquivos. Como devo proceder para fazer um teste
inicial? Testei o arquivo tese.tex mas não funcionou.
Teria algum horário para que eu possa conversar contigo pessoalmente?
Obs. Uso o texmaker!
Att.
César