[Modelo-latex-l] Problemas com bibliografia

Manolo Rodriguez H. ra144767 em ime.unicamp.br
Seg Out 31 10:27:23 BRST 2016

> Olá, sou aluno do doutorado IMECC e estou digitando minha tese e estou com
> o seguinte problema: Estou usando um modelo já atualizado e com
> bibliografia digitada no tese.bib, entretanto qualquer alteração que faço
> neste arquivo o mesmo não é atualizado quando compilo. É como se o mesmo
> não existisse ou está protegido.
> Poderia me ajudar?
> Grato desde já
> César

Olá, o melhor é usar o modelo que Fábio Rodrigues (aluno do IMECC)
implementou. Procure ele no laboratorio de Pesquisa Operacional. Esse
modelo usa BIBTEX. Se você quer trabalar com o modelo de Ranieri, pois
deveria usar Linux, nesse caso você deve fazer o seguinte:

>     $ latexmk -pdf tese
>
> ou
>
>     $ pdflatex tese
>     $ biber tese