[Pcx-dev-l] Build, compiladores e Fortran

Luiz-Rafael dos Santos lrsantos11 em gmail.com
Dom Out 20 12:53:38 BRST 2013

Raniere,

Somente algumas ecorreções,

Primeiro, eu quero usar o NG-peyton, apenas não quero depender so fortean.
É o próprio PCx que dá a possibilidadede baixar a eraão toda em C.

De fato, se olhares na versão que te mndei, a pasta NG-Peyton,os programas
ali estão escritos em C.

Corrija o link da versão para a qual é possível escolher o compilador. Você
acabou colando a versão em C que está no meu repositório.

O que eu gostria de fazer é usar seu workflow pra versão PCx-C.

Estou tentando portá-la. É possível fazer isso? Tenho que pedir pra rodar o
f2C e o Ng-Peyton em ac vai depender dele

Sds,

Rafael

Luiz Rafael dos Santos
Skype: lrsantos11