[Pcx-dev-l] Lançamento Documentação Não-Oficial

Luiz-Rafael dos Santos lrsantos11 em gmail.com
Ter Set 24 19:03:30 BRT 2013

Raniere,

Por gentileza, adicione lá que é possível citar o PCx usando o artigo que
os autores publicaram na Optimization Methods and Software:

@article{Czyzyk:1999hk,
author = {Czyzyk, Joseph and Mehrotra, Sanjay and Wagner, Michael and
Wright, Stephen J},
title = {{PCx: an interior-point code for linear programming}},
journal = {Optimization Methods and Software},
year = {1999},
volume = {11},
number = {1},
pages = {397--430}