[Pcx-dev-l] RES: Número de casas decimais ao informar tempo

Fernando Rocha Villas Bôas fernandovillasboas em gmail.com
Ter Jan 21 12:56:46 BRST 2014

Oi Raniere,

Se o problema for só o número de dígitos que aparecem na saída, é só mudar o
arquivo “io.c”, função “PrintSolution”, e mudar o formato de saída em
printf("Solution time   = %.2f seconds\n", Solution->SolutionTime).

Agora, para mudar a própria precisão, você teria que mudar a forma que o PCx
usa para calcular os tempos, como eu fiz,as não sei se é isso que você quer.

Um abraço,
    Fernando

-----Mensagem original-----
De: Pcx-dev-l [mailto:pcx-dev-l-bounces em listas.unicamp.br] Em nome de
Raniere Silva
Para: pcx-dev-l em listas.unicamp.br
Assunto: [Pcx-dev-l] Número de casas decimais ao informar tempo

Olá,

no log do PCx a grande maioria dos tempos é informado com apenas duas casas
decimais. Esse número de casa decimais pode ser adequado para problemas
grandes
que demoram dias mas inadequado para parte significativa dos problemas de
testes
que temos acessos uma vez que ele irá informar o tempo como 0.00s.

Por esse motivo estou querendo aumentar o número de casas decimais para 6 ou
8.
Alguém gostaria de fazer um comentário a respeito dessa mudança?

Att,
Raniere