[Periodicos-de-artes-l] Bem vindos!

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Dez 15 09:43:05 BRST 2016

Cara Martha e colegas,

Parabéns pela iniciativa. Processo mais que necessário na nossa área.
Peço, contudo, que meu nome seja retirado da lista pois não sou mais a
editora da revista Música Hodie. Por favor, incluam o coordenador do
mestrado UFG,professor Carlso Costa (copiado).
Abraço,
Sonia

*SONIA RAY*
*Professora Titular de Contrabaixo da EMAC-UFG*
Coordenadora do LPCM - Laboratório de Performance e Cognição Musical
EMAC-UFG
Docente dos PPGs Música da EMAC-UFG e do Instituto e Artes da UNESP/SP
Pesquisadora convidada na Université Paris 8 e no Conservatório de Paris
(2016-2017)
www.soniaray.com.br

Em 13 de dezembro de 2016 17:53, Martha Tupinambá de Ulhoa <mulhoa em unirio.br