[Periodicos-de-artes-l] Periódicos de Artes

Biagio D'Angelo biagiodangelo em gmail.com
Qua Dez 21 09:18:36 BRST 2016

Olá Martha, olá José Augusto,
prazer em conhece-los mesmo que virtualmente.
Faço minhas as palavras da Beatriz Rauscher.
Agradeço ter me incluído na lista.
Vou substituir o prof. Dionísio na condução da Revista VIS da UnB.
Abraços e boas festas.
Biagio

Biagio D'Angelo

Universidade de Brasília
Instituto de Arte
Professor Adjunto II e Chefe de Departamento
Programa de Pós-Graduação em Arte
Departamento de Artes Visuais
70910-900 - Brasília, DF - Brasil

http://lattes.cnpq.br/3121637693007790 <http://lattes.cnpq.br/3121637693007790>