[Periodicos-de-artes-l] RES: Lista de editores de periódicos de artes no Brasil

Grupo Pesquisa Musicoterapia pesquisa.musicoterapia.fap em gmail.com
Qua Mar 15 10:23:48 BRT 2017

Prezada Martha

Parabéns pelo trabalho! A InCantare, periódico também da UNESPAR, não
consta na lista. Nossa revista tem publicado artigos voltados para as
temáticas das artes cênica e temo,.no nosso corpo editorial, professors
doutores da artes cênicas. Como editora da revista, venho solicitar nossa
participação também! Agredeço sua atenção.

Atenciosamente,

Rosemyriam Cunha
*N*úcleo de *E*studos e *P*esquisas* I*nterdisciplinares em* M*usicoterapia
Universidade Estadual do Paraná - Campus de Curitiba II
Faculdade de Artes do Paraná