Informações gerais da Lista de alunos da FE

Usando a lista fe-alunos-l

A inscrição na Lista de alunos da FE é feita semestralmente através de uma planilha fornecida pela DAC contendo RA e e-mail dos alunos matriculados em qualquer disciplina da FE.

Para mandar um e-mail a todos os membros da lista, envie a mensagem para fe-alunos-l@listas.unicamp.br. A lista não é moderada e sua postagem será distribuída automaticamente caso seu e-mail participe da lista.

Funcionários técnico administrativos e docentes da FE, embora não membros desta lista, também estão autorizados a enviar mensagens.


Alterando o e-mail na lista fe-alunos-l

Se pretende receber as mensagens da lista em outro endereço eletrônico entre em contato com a equipe de Informática da FE e solicite a alteração. Lembrando que a alteração no e-mail só é permitida para um endereço do domínio "unicamp.br".


Anulando sua inscrição na lista fe-alunos-l

Se não deseja mais receber mensagens desta lista clique aqui para enviar uma solicitação, deixe o corpo da mensagem em branco e envie. A lista responderá com uma mensagem para a confirmação de sua exclusão juntamente com os procedimentos necessários.






A lista fe-alunos-l é administrada por ticfe@unicamp.br.

Interface administrativa de fe-alunos-l (requer autorização).

Relação de todas as listas de discussão em listas.unicamp.br.