RES: Re: [ANPPOM-L] Re:aprovaçao randomica de papers

Mauricio Alves Loureiro loureiro.mauricio em uol.com.br
Ter Ago 2 19:23:18 BRT 2005

Caros amigos da ANPPOM

Agradecendo ao meu colega Lucas Bretas pelo repúdio a estas afirmações sobre
o suposto “jogo de cartas marcadas” nas eleições de 2003, mencionado nesta
lista, como presidente da ANPPOM na época destas eleições, me responsabilizo
inteiramente pela condução do processo e em nome da Diretoria da ANPPOM
repudio também qualquer insinuação desse tipo.

“Nesta época de busca de mãos limpas, neste momento de vergonha nacional“,
como ele disse, também tem muito papo furado.

Ô Antunes, que papo é esse meu chapa? Carta marcada pra quê? Rolo compressor
em cima de quê?

Abraço a todos e um especial ao meu amigo Antunes.

Mauricio Loureiro

Presidente da ANPPOM – gestão 1999-2003

  _____