[ANPPOM-L] Re: desrespeito

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qua Ago 3 15:28:25 BRT 2005

Caro Fernando:

Uma das razões desse descaso é o fato de que em geral os indignados enviam seus reclamos somente aos dirigentes, sem que a comunidade interessada fique informada.
Acho que resultados mais efetivos se encaminhariam e que soluções seriam mais rapidamente encontradas, se o e-mail que você enviou para a presidente e os que você enviou para mim fossem socializados, sendo enviados também para a lista, para conhecimento de nossa comunidade.
Abraço,
Jorge Antunes