[ANPPOM-L] Re: desrespeito

Helena Jank hjank em iar.unicamp.br
Sex Ago 5 15:19:15 BRT 2005

Colegas:

Quero lembrar que não é a primeira vez que isto acontece!
Estive organizando as atas das assembléias anteriores e constatei que em
1999, quando eleita a Diretoria para a gestão 1999-2001, não houve
eleição de um Conselho Fiscal, em uma situação semelhante à que ocorreu
em 2003. Esquecimento ou não, temos a confirmação de que juridicamente
não houve problema, uma vez que nos dois casos os conselhos anteriores
completavam apenas o primeiro mandato, o que permitiu que se
considerassem prorrogados os seus mandatos.
Por isso, gente, vamos parar com esta discussão que não vai levar a nada!

Estamos todos lutando por um Brasil melhor, vamos dedicar a ele o que
temos de melhor !

Helena Jank
1. secretária da
Diretoria da ANPPOM