Re: [ANPPOM-L] Música do Brasil na França

Janete El Haouli janete em sercomtel.com.br
Qua Ago 17 12:37:49 BRT 2005

Prezado Mannis, mais uma vez, gostaria de reiterar o meu respeito e
admiração pelo seu trabalho junto ao CDMC/ UNICAMP nestes 16 anos. Quero,
ainda, cumprimentá-lo pela sua luta, competência, honestidade e persistência
neste importante e solitário trabalho no Brasil assim como pelas homenagens
mais do que merecidas que você recebeu dos amigos e do governo francês.

Grande abraço
Janete El Haouli

Centro de Educação, Comunicação e Artes
Departamento de Música e Teatro
Projeto Rádio-Ação / Núcleo de Estudos em Música e Contemporaneidade - NMC
Universidade Estadual de Londrina
E-Mail: janete em sercomtel.com.br
Tel. (55 43) 3371 4761 / 4037
                   3323 3747