[ANPPOM-L] Re: M.E.B. vol.III

Acácio Tadeu de Camargo Piedade acaciopiedade em gmail.com
Qua Ago 31 12:23:00 BRT 2005

Ola,

Gostaria de receber o CD Música Eletroacústica Brasileira, Vol. III.
Por favor me informem como conseguir tambem os volumes anteriores.
Obrigado,

Prof. Dr. Acacio Tadeu de Camargo Piedade
Departamento de Musica
Universidade do Estado de Santa Catarina
Av. Madre Benvenutta, 1907
88035-001
Florianopolis SC
tel (48) 231-9747