[ANPPOM-L] Re: RES: [lista-musarts] Bienal

jonatas em nics.unicamp.br jonatas em nics.unicamp.br
Qui Jul 14 00:52:44 BRT 2005

Prezados Colegas,

Será que não está na hora de nos mobilizarmos e criarmos argumentos mais
fortes e eficazes contra esta política da "estética da probreza".
Me parece que o problema não é o "financiamento", mas sim a "prioridade"
que se dá às iniciativas que estejam voltadas a arte de vanguarda.
Será que não poderíamos nos mobilizar de forma mais organizada e
criarmos um bloco mais sólido?

Jonatas Manzolli.