RES: [ANPPOM-L] Fora, Gil!

Jose Augusto Mannis jamannis em uol.com.br
Ter Jul 26 12:51:19 BRT 2005

Caro Jorge Antunes,

É lamentável que tivemos chegado a este estado de coisas.

Não me espanta o seu relato, sabendo de outros fatos que vivi pessoalmente
em alguns episódios

não menos lamentáveis deste Brésil-Brésils.

Sem nunca ter tido guilhotina, nos vemos num país acéfalo.

Cumprimento-o pelo seu txt.

Mannis