[ANPPOM-L] problemas com o servidor do IA-UNICAMP

Rodolfo Caesar rcaesar em terra.com.br
Sex Nov 4 16:02:05 BRST 2005

Meus caros,

Sei que nao e' tao importante acertarmos tudo desde agora, porque se
trata de uma confusao no nivel de 'especialidades', portanto
remediavel.  Saiu 'musica eletroacustica' para entrar 'musica
acusmatica'. Na minha opiniao a primeira abrange a segunda, e ainda
outras modalidades (sub-especialidades???) que nao tiveram a mesma sorte
:  musica mista, a 'computer-music' (musica computacional? iac iac), as
ja' historicas 'live-electronics', musique anecdotique, 'tape-music',
musique concrete, elektronische Musik, etc...

obrigado,

abs,

Rodolfo