[ANPPOM-L] Grove

fialkow fialkow em terra.com.br
Sex Nov 11 23:48:46 BRST 2005

Prezado Felipe,

1) Adquirimos o Grove em 2001-2 direto da Inglaterra. Pedido via e-mail. Ao contrário do que pedimos, a coleção não foi enviada por correio e sim por courier (DHL) fato esse que gerou retenção da carga em Viracopos por 78 dias!
2) Na qualidade de ex-ccordenador saúdo as atuais vítimas, aproveitando para solicitar minha exlusão da lista de coord. e a inclusão da atual coordenadora do PPG Mus UFRGS, Luciana del Ben : luciandadelben em uol.com.br

Abraços,
Ney
De:"Felipe Avellar de Aquino" fjaa em openline.com.br

Cópia:iazzetta em usp.br,"musicappg" musicappg em unb.br,"dorotea" dorotea em ia.unesp.br,"d_garcia" d_garcia em iar.unicamp.br,"disant" disant em ufba.br,"loureiro.mauricio" loureiro.mauricio em uol.com.br,"fialkow" fialkow em terra.com.br,"mestrado" mestrado em musica.ufg.br,"ANPPOM lista" anppom-l em iar.unicamp.br

Data:Fri, 11 Nov 2005 21:44:59 -0200

Assunto:Re: Portal de Periódicos

> Prezados colegas,
>
> A Universidade Federal da Paraíba, através do Programa de Pós-Graduação em Música e Biblioteca Central, está envidando esforços para aquisição da edição impressa do The New Grove Dictionary of Music and Musicians, segunda ed. (2001).  Alguém saberia informar se existe algum representante, revendedor ou importador do Grove aqui no Brasil?  Algum coordenador poderia informar como seu Programa adquiriu o dicionário?
>
> Agradeço, desde já, qualquer informação.
>
> Atenciosamente,
>
> Felipe Avellar de Aquino
> [...]

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 11/11/2005 / Versão: 4.4.00/4626