Re: [ANPPOM-L] Semiótica da música no II Congresso da ABES - PUC-SP

Ricardo Monteiro castromonteiro em gmail.com
Seg Nov 14 01:38:59 BRST 2005

Caros colegas,
 Quanto à sessão de comunicações sobre semiótica musical do congresso da
ABES, na terça: esqueceram de mim!:-)))
 Segue abaixo a programação da sessão:

*Sessão de Comunicação 12*: *Semiótica e Música II*

Coordenação: José Luiz Martinez (PUCSP:COMFIL)

 Bruno Pompeu Marques Filho (mestrando USP: ECA)

*Elenco: signo da Bossa Nova*

* *

Ciro Damke (UNIOESTE)

*O Brasil deutsch em música populares alemães*

 José Roberto do Carmo Jr. (doutorando USP: FFLCH)
*Corpo, gestualidade e enunciação musical*

* *

Liliana Harb Bollos (doutoranda PUCSP)

*Para que serve a crítica?*

* *

Márcio Coelho (doutorando USP: FFLCH)

*Modos de existência semiótica do arranjo na canção brasileira*

 Ricardo Nogueira de Castro Monteiro (Anhembi-Morumbi)
*Eficácia simbólica e parâmetros de estruturação na canção de massa
brasileira: a canção Faz Tempo*
Aguardamos vocês lá!
 Abraços
 Ricardo Monteiro
 P.S.: O Martinez não me citou na programação artística da 2.a feira (porque
ele não foi comunicado de minha participação), mas apresentarei às 20:30 uma
performance com um trecho de meu musical "Rua 13 de maio s/n", o qual deve
estrear no primeiro semestre de 2006.
Até lá.