[ANPPOM-L] Armas: Schoenberg in USA

Jos=?ISO-8859-1?B?6SA=?=Luiz Martinez rudrasena em uol.com.br
Qui Out 13 10:33:49 BRT 2005

Cara Lúcia,

On 12/10/2005 22:03, "Lucia Helena" <lp13 em inteligweb.com.br> wrote:

>     Sorry Stela, mas a "coisa" não é bem assim.

"Stela"???

>     Acho ótima essa sua postura de não violência e à favor da educação do
> povo em primeiro lugar porém,

Já é alguma coisa.

> o que está em questão agora não é o
> DESARMAMENTO e sim a proibição da COMERCIALIZAÇÃO das armas. Sei que isso
> confunde um pouco as pessoas e acho até que a intenção SÓRDIDA é justamente
> esta !

Não há mais sórdido do que um instrumento de violência. Estamos no século
XXI, o ser humano não precisa de armas. Que a industria de armas desapareça
do Brasil e do planeta.

Toda a argumentação que tem sido apresentada, com dados pseudo-científicos
ou não (e a que você cita é uma das mais falaciosas), está baseada num
argumento hipócrita e que favorece aqueles poucos que lucram com a
fabricação, e com o comércio (legal ou ilegal) de armas.

Martinez