Re:[ANPPOM-L] opinião desarmamento

silvio.ferraz silvio.ferraz em terra.com.br
Sáb Out 15 11:13:32 BRT 2005

num país sem governo o q acontece?
a comercialização de armas cresceu entre senhores da classe média em 70% nas últimas três semanas...o pessoal tá se armando antes q se torne difícil ter sua própria arma.

decisões óbvias como esta deste plebicito deveriam ser tomadas pelo próprio governo....mas o populismo e a associação com os comerciantes faz sempre com q advenham novas e novas trapalhadas.

nessas...temos q tomar as coisa nas mãos.
nunca tive arma, nunca terei.então o voto é pra q eu tenha o direito de saber q aquela pessoa alí ao meu lado não tem uma arma...q no máximo ela possa ter uma faca...ao menos eu terei uma chance.

eu também gostaria q o governo nos propusesse coisas mais inteligentes e mais polêmicas a serem decididas....como o salário de cada deputado.

abraços
silvio