RES: [ANPPOM-L] opinião desarmamento -voto nule/branco?

Rodolfo Caesar rcaesar em terra.com.br
Dom Out 16 12:20:25 BRST 2005

Carole, querida,

Ja' vi um cano de arma muitissimas vezes apontado na minha direcao para
querer endossar uma visao da TFP (a que, por sinal, eu tinha aludido em
minha msg como sendo um raiz na Frente do Sim...!). Foram soldados do
exercito e PMs nos anos setenta, assaltantes contemporaneos, etc. Um
deles ate' puxou o gatilho, nao tinha balas, so' pra humilhar. Quero
armas no lixo, sim. Mas esse nao e' o referendo.
Acho que o discurso dos direitos nao e' um mas dois: o de que falo e' o
direito de ser responsavel, bem mais amplo que o de ter arma. Direito de
poder nao votar, por exemplo, que ja' nos foi tirado.

abracissimos!

Rodolfo