RES: [ANPPOM-L] area musica - propostra Kater

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Ter Set 20 19:07:51 BRT 2005

Gostei muito, eu tambem, da proposta de Kater. Inclusive da sub-area
"sonologia", no sentido aberto e abrangente que ele da' (que incluiria
tanto organologia que acustica, se entendi bem).

Didier Guigue