[ANPPOM-L] 5 sub-áreas + 24 especialidades

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Sáb Set 24 22:49:45 BRT 2005

como disse no mail
a área é música...viva!
as subáreas são as 5...viva!

o resto é desdobramento
não somos nem nunca fomos restritos em nossos desdobramentos
e a coisa vai continuar se desdobrando...

discordo qto à musicoterapia
creio q existe um grupo e é significativo
não sei se me compreendem, mas minha leitura das áreas não é teórica.
ma baseio em quem somos, com o que trabalhamos e
como seria mais fácil alocarmos nossos projetos
na capes, cnpq, fapesp.

agora...pra quem gosta das teorias...o marc leman
tem uma concepção interessante, pra ele, tirando
composição (q é criacão) e performance, o resto é
tudo musicologia (musicologia cognitiva,
musicologia histórica.......)

abraços
silvio