[ANPPOM-L] 5 sub-áreas + 24 especialidades

Rodolfo Caesar rcaesar em terra.com.br
Seg Set 26 11:23:08 BRT 2005

Gostaria de solicitar a administracao da lista que pedisse aos
membros llwinter em uol.com.br, mammi em uol.com.br, m.v.lucas em uol.com.br,
liararoseli em uol.com.br, e ephora em uol.com.br que desligassem seu
anti-spam para as mensagens geradas na lista. Qq um que enviar mensagem
recebera' em troca cinco avisos de 'clica aqui' e 'pinga ali se voce
insiste em enviar mensagem para mim', etc., assaz inconveniente para uma
lista de discussao.
E la' vem mais!

Obrigado,

Rodolfo Caesar

Rodolfo Caesar wrote:
> [...]
> pesquiso em uma linha que nao passa nem perto da Composicao, e abrange
> no minimo os tres universos mencionados, e ainda a filosofia (a que
> somos levados via os autores citados e tantos outros), e - porque
> tenho pesquisado o som/musica no cinema - muita literatura especifica
> de cinema, sound-designing, etc...
>
> Em Sonologia eu vejo todo aquele saber que surgiu ligado 'a producao
> das mu'sicas eletroacu'sticas (todos os sub-generos, mais a
> radio-arte, etc.) e que somente entrou na universidade atrave's da
> Composicao, mas que nao cabe mais em sua hospedagem. E' um bocado de

>>> Instrumental