Re: [ANPPOM-L] TÁVOLA & GENTE DA MÚSICA

Sekeff mlsekeff em giro.com.br
Qui Set 29 08:32:34 BRT 2005

Jussara querida, fiquei tão preocupada que todas em vezes em que usei o termo significantje, nos outros capítulos, acabei por substituí-los por signo. Mas vou pegar aquela dica que você deu ecomentar o significante musical, enfatizando a iconicidade sígnica. OK? um abraços, Sekeff
  ----- Original Message -----
  From: Sandra Reis
  To: anppom-l em iar.unicamp.br ; tavola em ism.com.br ; das.culturas em terra.com.br
  Sent: Wednesday, September 28, 2005 2:34 PM
  Subject: [ANPPOM-L] TÁVOLA & GENTE DA MÚSICA

  Prezados colegas, aqueles que se interessarem em se unir aos esforços de Arthur da Távola na difusão da música erudita, por favor, escrevam-lhe diretamente, dando o email pessoal. Assim receberão as mensagens sobre música e a programação a elas vinculada. Um grande abraço da Sandra Loureiro de Freitas Reis.