[ANPPOM-L] Indicação aoPrêmio Anisio Teixeira

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qua Abr 5 14:06:52 BRT 2006

Prezada Adriana:

Manifesto meu total apoio à indicação do nome do Prof. Manuel Veiga para concorrer ao Prêmio Anisio Teixeira.
Entretanto gostaria também de sugerir que fosse encaminhado à Capes pedido de concessão do prêmio post-mortem ao Prof. José Maria Neves e que, caso haja recompensa material, esta seja encaminhada ao CEREM, Centro de Referência Musical José Maria Neves, em São
João del Rei.
Abraço,
Jorge Antunes