[ANPPOM-L] Indicação aoPrêmio Anisio Teixeira

disant em ufba.br disant em ufba.br
Qua Abr 5 23:25:14 BRT 2006

Prezada Sandra,

Gostaria de lembrar apenas, com todo respeito ao trabalho da admirável e querida
Ilza, que a criação da ANPPOM pôde se dar por já existir, então, certa
visibilidade da área junto às agências de fomento, em grande parte graças aos
esforços pioneiros do Prof. Veiga.

Um abraço,

Diana Santiago