[ANPPOM-L] Lembrete-Fechamento da Música HodieVol 6 n.1: 01/Maio

Sonia Ray soniaraybrasil em yahoo.com.br
Ter Abr 25 21:20:05 BRT 2006


REVISTA MÚSICA HODIE
  www.musicahodie.mus.br 
  Fechamento das edições semestrais 2006:
Vol 6 n.1: 01/Maio – Vol 6 n.2: 01/Outubro
  
A publicação visa incentivar a produção científica e artística relacionada à Performance Musical e suas Interfaces, Composição e Novas Tecnologias, Educação Musical, Música e Interdisciplinaridade, Musicoterapia, Linguagem Sonora e Intersemiose, Musicologia, concentrando-se na produção musical mais recente.
  
Normas para envio de artigos e resumos para publicação
  1. Os artigos ou resumos, além de inéditos, devem abordar um tema relacionado àqueles mencionados acima como objetivos da publicação. Os textos podem estar redigidos em português, inglês ou espanhol e devem ser apresentados no editor Word 6.0 ou acima, sempre em fonte Times New Roman.
  2. O autor deve incluir o seguinte cabeçalho no topo da primeira página, antecedendo o título do artigo:
"Submeto este artigo/resumo para apreciação do Conselho Editorial da Hodie " 
Nome em publicações:
Endereço completo:
Telefone: e-mail:
  3. Logo abaixo do cabeçalho, deverá ser incluída síntese da atuação profissional ou formação acadêmica (até 5 linhas fonte Times New Roman tamanho 10, espaço simples)
  4. O texto a ser publicado como artigo deverá ter entre 7 e 20 páginas (incluindo resumo, abstract, exemplos, notas e referências bibliográficas), e deverá ser apresentado em tamanho 12 e espaço 1,5; exceções serão apreciadas pelo Conselho Editorial.
  5. Para artigo será exigido um resumo com cerca de 100 palavras (tamanho 10, espaço simples), e indicação de palavras-chave (de três a seis) que devem ser apresentadas no início do texto na língua utilizada no artigo, seguido do abstract, título e keywords, para os trabalhos em português e espanhol. (OBS: os trabalhos redigidos em inglês devem apresentar o resumo, título e palavras-chave em português logo após o abstract e keywords). 
  6. Para a seção resumos serão aceitas sínteses de teses defendidas, pesquisas em andamento e monografias, desde que se enquadrem na proposta da publicação, apresentadas em texto com cerca de 250 palavras, tamanho 12, espaço 1,5.
  7. Exemplos musicais (Ex.), figuras (Fig.), tabelas (Tab.) etc. devem ser inseridos no texto como figura, numerados e acompanhados de legenda explicativa clara e objetiva de no máximo 3 linhas em fonte Times New Roman tamanho 10, espaço simples, e devem também ser enviados em arquivo separado. 
  8. As notas de texto deverão ser colocadas manualmente no final do texto (como endnotes), precedendo a bibliografia;
  9. As normas de editoração devem estar conforme o detalhamento abaixo. O que não estiver previsto abaixo deve seguir as normas da ABNT;
  10. Artigos e resumos devem ser enviados exclusivamente por e-mail para soniaraybrasil em yahoo.com.br 
  11. O aprovação do artigo ou resumo é de inteira responsabilidade do Conselho Editorial, ouvidos o Conselho Consultivo e os consultores ad-hoc.
  
Normas para envio de gravações
  1. As gravações devem contemplar obras inéditas (preferencialmente inéditas) as quais serão oferecidas em formato de CD como encarte da Revista Música Hodie.
  2. As gravações podem ser enviadas nos formatos: DAT (44.100 SR, 16 bits) AUDIO CD ou arquivo AIFF, com duração máxima de 10 minutos.
  3. A submissão de gravações devem ser acompanhadas de uma declaração do/s autor/es da/s obra/s cedendo os direitos de publicação da mesma para a Revista Música Hodie.
  4. A submissão de gravações devem incluir ainda:
4.1 – Identificação do/s interprete/s ou responsável pelo grupo (como no item 2 das normas para envio de artigos e resumos acima)
4.2 – Informações sucintas sobre a obra (aproximadamente 200 palavras)
4.3 – Breve curriculum do/s compositor/es (aproximadamente 100 palavras)
  5. A aprovação da gravação é de inteira responsabilidade da Conselho Editorial, ouvidos o Conselho Consultivo e os consultores ad-hoc.
  
OBS: Maiores detalhes sobre as submissões de gravações devem ser solicitadas ao Prof. Dr. Anselmo Guerra (editor da seção) anselmo em musica.ufg.br 
  
  Envio de Partituras
  A sessão Primeira Impressão é destinada à apresentação de novos trabalhos e/ou de novos compositores. Envie sua proposta com a partitura (completa ou trecho) a ser publicada, juntamente com sua biografia (150 palavras) e um texto analítico sobre a obra a ser publicada (aprox. 500 palavras). Maiores informações com Sonia Ray soniaraybrasil em yahoo.com.br
  
  Sônia Ray
Presidente do Conselho Editorial
soniaraybrasil em yahoo.com.br



    SONIA RAY
    Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, 115 Ed. Barcelona
  Qd. 63 Apto. 1904 - Setor Pedro Ludovico
  Cep: 74823-903 - Goiânia - GO
  Tel: 62-3091.1289 ou 9249.0911 SP: 11-9369.5520
  soniaraybrasil em yahoo.com.br
   

  UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
  Escola de Música e Artes Cênicas
  Contrabaixo - Sala 205 - Campus 2
  74001-970 - Samambaia - Goiânia - GO
  www.musica.ufg.br/mestrado 



		
---------------------------------
 Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20060426/fb410d61/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L