[ANPPOM-L] Representantes da área

Rodolfo Caesar rcaesar em oi.com.br
Sex Ago 11 16:48:01 BRT 2006

Conforme disse em mensagem anterior, nao se trata de um representante da
MUSICA, mas sim de outra area nao contemplada (a nossa esta' sendo muito
bem representada pelo Mauricio Loureiro, e felizmente durando ate'
2007). Saiu alguem das Artes Plasticas, porem a vaga pode ser preenchida
por candidatos de areas nao representadas. Sao muitas, estas areas, a
julgar pelo fato que o nosso CA atende a TODAS as artes, e mais
comunicacao e sei la' mais o queh, ja' bem longe daqui!
Podem/devem (os pesquisadores 1 do CNPq) indicar tres nomes. O primeiro
nome que me ocorreu designar, das Artes Plasticas, soube agora que nao
quer de modo algum fazer esse trabalho. Portanto perdi um voto. Fica a
licao que, alem de ser necessario conhecer os pesquisadores elegiveis,
eles devem estar de acordo.