[ANPPOM-L] Representantes da área

Rodolfo Caesar rcaesar em oi.com.br
Sex Ago 11 18:05:47 BRT 2006

Sim, meus caros,

Fernando Iazzetta wrote:
> Ainda assim me parece importante que possamos
> particiapr da votação.

Segundo se leh no site, *devemos* participar. Ja' votei, conforme disse,
mas com erro. So' quis avisar aos demais colegas sobre isso. Para todos
os leitores desta lista, aqui vai a relacao dos pesquisadores. Apenas os
P1 sao elegiveis.

Conforme vou repetir, nao ha' chances do CNPq eleger alguem da Musica
porque ja temos la' o Mauricio!!!
Ora, se o problema fosse achar um substituto pro Mauricio, entao o meu
candidato - ja' de longa data - seria vc mesmo, Fernando!

(Quando havera' moderacao na lista? Ainda tem gente querendo que se
confirme a msg porque o antivirus etc.. Sera' que ninguem se toca?)...

abs,

Rodolfo