[ANPPOM-L] Representante de área no CNPq

Rodolfo Caesar rcaesar em oi.com.br
Sáb Ago 12 16:41:27 BRT 2006

Sempre simpatizo com a ideia de que devemos mostrar demanda por maior
fatia da Musica nos orgaos de fomento. Mas penso que funciona certamente
quando se trata de mostrar, por exemplo, que muita gente precisa de
bolsa, etc. A apresentacao de nomes de musicos para preencher uma vaga
que - ao que tudo indica - nao sera' preenchida por musicos, podera'
demonstrar, sim, que nao confiamos em ninguem mais que em no's mesmos,
correndo o risco de parecermos desconhecedores de outros pesquisadores
ale'm de nosso grupo.

abs,

Rodolfo Caesar

PS.: Continuo sem saber (por)(o)que acontece(u) com as subdivisoes da
musica no site do cnpq. De que valeu toda aquela discussao?