[ANPPOM-L] Re: [Musikeion] nota de falecimento

Jos=?ISO-8859-1?B?6SA=?=Luiz Martinez rudrasena em uol.com.br
Qui Ago 24 23:31:37 BRT 2006

Cara Heloísa,

É realmente uma notícia triste e inesperada. Ainda há cerca de um mês o
Fernando, a meu convite, deu uma oficina sobre aboios para os meus alunos na
PUC. Ele também publicou um artigo no último volume da série "Arte e
Cultura", entitulado: "Sobre Jogos e Júbilos: o Percurso de uma Invocação".

Se você souver de mais alguma coisa, por favor, nos informe.

Abraços,
Martinez