[ANPPOM-L] e a inclusão universitária?

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qui Dez 21 19:12:49 BRST 2006

Meu simpático Carlinhos:

Eu falo "funk" e você fala "funk carioca".
Eu não falei em "funk carioca".
Para tentar se mostrar, você foi capaz de distorcer minhas palavras e atacar a distorção feita por você que sente necessidade de dizer alguma coisa sobre os conhecimentos inclusos no âmbito de seu domínio.
Eu me referia a Paul Murphy, Breakestra, Fatboy Slim, Bootsy Collins, Gilles Peterson, Quantic e Beatonic, ..., ou seja, ao FUNK.
Funck you.
Jorge Antunes