[ANPPOM-L] fontes sobre H. Lachenmann

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Seg Dez 25 12:11:12 BRST 2006

Prezados

Dentro do meu trabalho de pesquisa em análise, estaria precisando acessar
os volumes 23 n. 3-4 et 24 n. 1 da CONTEMPORARY MUSIC REVIEW , que são
especiais sobre o compositor alemão Helmut Lachenmann.

Acontece que esta revista não consta no acervo da CAPES, muito
infelizmente, e que por outro lado cada exemplar e' vendido no site da
própria por singelos USD 192,00, sendo que comprar cada artigo no varejo
on line, sai ainda mais caro.

http://www.tandf.co.uk/journals/titles/07494467.html

Assim, pergunto se por acaso ninguém teria esses exemplares disponíveis na
sua biblioteca pessoal ou setorial, e, neste caso, se pudesse xerocar para
mim e me mandar, em sedex a cobrar, tudo por minha conta, claro, inclusive
o custo do xerox, eu agradeceria muito.

De antemão muito obrigado.

--
Didier Guigue