RES: [ANPPOM-L] Brasil for export

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qua Fev 1 15:50:41 BRST 2006

Maurício

mas o damian não tá tão errado assim
todos gostaríamos de receber 4000U$ por mês e
ficar aqui perto da família e podendo ouvir as
pessoas falando em português nas ruas.
eu, q nunca saí a não ser por dois meses e olhe
lá, fico tranquilo com relação a isto.
mesmo com doutorado brasileiro, reconhecidíssimo,
a gente pasta esperando vagas.
mas pra isso existem as bolsas de pós-doc e recém-doutor e jovem-pesquisador
o problema é qdo a bolsa acaba...ou se sai um
concurso no meio e vc começa  a vida de prof.
recebendo menos do q a bolsa paga.

abcs
silvio