[ANPPOM-L] sussurro

Rodolfo Caesar rcaesar em oi.com.br
Ter Fev 14 09:48:15 BRST 2006

Prezados colegas,

Ha' meses estamos esperando por uma boa conexao, em nosso servidor, para
podermos anunciar oficialmente o nascimento de mais uma fonte de
informacoes: o Sussurro. Parece que finalmente encontramos o x do
problema. O sitio esta' no ar em: http://sussurro.musica.ufrj.br/

Convidamos a todos os compositores , interpretes (ou performers?) e
pesquisadores da Anppom que quiserem usar nosso sitio para divulgacao e
documentacao de suas producoes (musicas, partituras, fotos, textos,
patches de max, teses, videos, contato, cv etc.).
Nestes poucos meses de funcionamento parcial o Sussurro ja' foi visitado
por dezenas de pessoas de varias origens e interesses. Estamos
trabalhando com a ideia de podermos oferecer aos usuarios senhas para
controles de suas proprias paginas e 'upload' de suas producoes. Por
enquanto sou eu o encarregado de fazer estas operacoes. Portanto, quem
quiser participar, por favor envie as gravacoes das obras em CD (formato
audio ou dados, neste caso em arquivos .wav), contendo as informacoes de
praxe : data e local de estreia, duracao, formacao, interpretes, se e'
encomenda e de quem, o que mais for interessante. Os outros materiais,
mais leves, podem ser enviados via eletronica. Meus enderecos:

Rodolfo Caesar
Rua Dias de Barros 39 / 03
Rio de Janeiro - 20241-020 - RJ

rcaesar em oi.com.br