[ANPPOM-L] sussurro

Rodolfo Caesar rcaesar em oi.com.br
Qua Fev 15 10:41:06 BRST 2006

Obrigado, Janete!

> Lembro sempre das respostas dos ouvintes do ex-Musica Nova porque
> muitos e muitos ouvintes diziam: - onde posso comprar esses discos ?
> por que eu nao sabia que isso existia ? onde esta' essa musica ? por
> que essas musicas nao sao tocadas nas radios ?....e por ai' vai....

Pois e', Janete. E tem mais:
Nao que eu seja contra os CDs, mas esse sitio nos dispensa de fazermos
centenas de copias de nossas obras e sairmos por ai', de congresso em
congresso, com o sovaco apertando quadradinhos de plastico,
oferecendo-os muitas vezes a quem nem esta' interessado mas sorri
agradecido esperando pela primeira oportunidade de jogar longe o
material indesejado. Com um sitio feito o Sussurro, quem quiser vai ate'
la', escolhe, e ainda sai premiado com partituras, patches de max,
telefone do broto, etc...

O Sussurro espera ansioso pelos teus trabalhos de Paisagem Sonora!

Grande abraco!

Rodolo