[ANPPOM-L] VivaCBN!

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qua Fev 15 09:53:34 BRST 2006

À direção da CBN:

Quero parabenizá-los pela iniciativa de abrir espaço na emissora, para que Heloisa Fischer possa dar seus recados no domínio da música clássica.
A CBN vem se destacando na prática, incomum na radiofonia brasileira, de dar boas contrapartidas nas áreas da educação e da cultura, em troca da concessão FM que o povo brasileiro lhe proporciona.
Estou certo de que centenas de milhares de novos ouvintes vocês cativarão. O Brasil dispõe de riquíssimo celeiro de artistas, criadores e intérpretes, na área de música erudita. A CBN sai na frente abrindo horizontes para o enriquecimento cultural de nosso povo.
Parabéns!

Jorge Antunes
Maestro, compositor, professor titular da UnB, Pesquisador do CNPq, membro da Academia Brasileira de Música, presidente da Sociedade Brasileira de Música Eletroacústica