[ANPPOM-L] Aquarela do Brasil, 1939

Carlos Palombini palombini em terra.com.br
Qua Jan 11 21:39:43 BRST 2006

Correção: "Aquarela..." estreou no palco em 1939, com Aracy Côrtes na
revista _Entra na faixa_. Não sei se as partituras impressas lhe serão
muito úteis em termos de comparações: elas são muito esquemáticas, acho
que ninguém pensaria em executá-las como estão escritas.