Re: [ANPPOM-L] Chamada final para o GT de semi ó tica musical (XVI Anppom)

Lsampaio lsampaio em microlink.com.br
Qua Maio 24 12:15:18 BRT 2006

Prezado Martinez,
gostaria de me inscrever como ouvinte; Luiz Paulo Sampaio - Prof. Titular de
Análise do Instituto Villa-Lobos/CLA/UNIRIO.
Abraço
Luiz P. Sampaio

--------- Mensagem Original --------
De: José Luiz Martinez <rudrasena em uol.com.br>
Para: ANPPOM lista <anppom-l em iar.unicamp.br>
Cópia: rum em iar.unicamp.br, Lista destinada a agilizar os debates, tomada de
decisõ es, troca de informações e demais interações entre os professores do
curso de Comunicação das Artes do Corpo. <lingua, Brasília
<absbsemiotica em grupos.com.br>, Musikeion <musikeion em pucsp.br>
Assunto: [ANPPOM-L] Chamada final para o GT de semi ó tica musical  (XVI
Anppom)
Data: 20/05/06 16:21

> Caros amigos,
>
> Estou fechando as inscrições para o do grupo de trabalho "MÉTODOS DE
ANÁLISE
> DA SIGNIFICAÇÃO MUSICAL", a ser realizado no XVI congresso da ANPPOM,
UNB,
> Brasília, 28 de agosto a 1 de setembro de 2006.
>
> Aqueles que gostariam de participar, quer como ouvintes ou como
> participantes ativos, por favor, me escrevam com urgência incluindo seus
> dados.
>
> O grupo de trabalho "MÉTODOS DE ANÁLISE DA SIGNIFICAÇÃO MUSICAL"
tem se
> reunido desde 2001 nos congressos da Anppom, com excelentes resultados.
> Neste ano, daremos ênfase sobretudo nos paradigmas mais recentes da
> semiótica musical, mesmo sem perder de vista os paradigmas tradicionais.
As