[ANPPOM-L] ÚLTIMA SEMANA para assistir meu musical "RUA 13 DE MAIO S/N"

Ricardo Monteiro castromonteiro em gmail.com
Sex Nov 10 18:13:54 BRST 2006

Queridos colegas,

Convido a todos para os últimos dias desta temporada paulistana de meu
musical "Rua 13 de maio s/n", que se encerra neste domingo, 12/11. Trata-se
de uma direção primorosa de José Renato, o legendário fundador do Teatro de
Arena, à frente de um elenco jovem, talentoso e vigoroso. Sinto-me
privilegiado por ter tido a oportunidade de ver minha peça encenada por uma
equipe composta por artistas de altíssimo calibre, em uma inacreditável gama
de idades que vai dos 19 aos 80 anos.

Quem quiser, pode ainda dar uma espiada no espetáculo sem sequer sair de
casa, clicando o link www.jangadeiros.art.br/13demaio , indo no menu
"galeria", e depois, no "vídeos". Rápido, fácil, de graça, e captando
trechos que já dão uma boa idéia de como está a peça.

Pode-se também conferir a matéria que saiu sobre nossa estréia no jornal O
Estado de São Paulo:
http://www.estadao.com.br/arteelazer/teatro/noticias/2006/set/13/340.htm
. Saímos na Vejinha e nos Guias do Estadão e da Folha.

Espero vocês lá.

Um grande abraço

Ricardo Monteiro

RUA 13 DE MAIO S/N
Musical de Ricardo Monteiro

Direção de José Renato e Fernando Prata

"arena") - São Paulo - SP. Tel.: 3101-7802. Possui entrada para deficientes
e aceita reservas.

Horário: 5ª a sábado à s 21h; domingo às 19h.

Preço: 5a e domingo R$ 20,00 (meia R$ 10,00); 6a. e sábado R$ 25,00 (meia R$
12,00)

Duração: 1h30

Estacionamento conveniado: Av: Brigadeiro Luís Antônio, 759 (R$ 5,00.)

Censura: 12 anos